terça-feira, 8 de agosto de 2017

Vai dar que falar... Cristián Arango

Resultado de imagem para cristian arango aves 

Chegou ao plantel principal do Sport Lisboa e Benfica nesta pré-época, mas acabou por ser cedido, a título de empréstimo, ao recém-promovido Desportivo das Aves, onde é colega do também emprestado Salvador Agra. Cristián Arango é o mais recente jovem craque colombiano a "aterrar" no nosso futebol português. Este jovem avançado colombiano, de 22 anos de idade, sabe como manter a bola controlada na sua posse, é um jogador tecnicamente agressivo, bem ao estilo sul-americano, é um jogador muito forte fisicamente e é um futebolista também muito forte no desarme aos adversários. Ainda assim, Cristián Arango é um jogador forte na marcação aos seus adversários, possui uma excelente capacidade de drible, apresenta uma excelente capacidade de finalização, como demonstrou nos relvados colombianos, e é um jogador que nunca dá um lance ou uma bola como perdidos. Com, apenas, 22 anos de idade, Cristián Arango apresenta ainda uma enorme margem de progressão e o Desportivo das Aves é o clube certo para o jovem craque colombiano poder continuar a evoluir as suas capacidades futebolísticas, sob a orientação do técnico Ricardo Soares, de forma a poder integrar o plantel do Benfica nos próximos tempos. Se for bem potenciado, Cristián Arango poderá render aos cofres do Benfica, num futuro próximo, um enorme encaixe financeiro e poderá sair para um  campeonato mais competitivo e jogar com mais regularidade. Decorem bem o nome deste rapaz, porque, para já, Cristián Arango vai jogar no Desportivo das Aves e dos adeptos desse modesto clube esperam que ele marque muitos golos. É um bom jogador para seguir com muita atenção. 


A FICHA

Nome: Cristián Daniel Arango Duque
Idade: 22 anos
Data de Nascimento: 9/03/1995
Local de Nascimento: Medellín, Colômbia  
Altura: 1,78m
Peso: 74 kg
Posição: Ponta-de-Lança
Clube: Desportivo das Aves (Empréstimo - SL Benfica)
Valor de Mercado: 400.000€


EM AÇÃO
         

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas aviso já que não aceito comentários insultuosos contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre as notícias colocadas no blog.
Por fim, peço também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o autor do blog.