quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Goztepe pretende contratar Marvin Zeegelaar

Resultado de imagem para marvin zeegelaar sporting 

De acordo com o jornal desportivo português A Bola, os turcos do Goztepe pretendem avançar para a contratação de Marvin Zeegelaar, lateral-esquerdo holandês, de 26 anos de idade, que não entra nas contas de Jorge Jesus para a nova temporada futebolística ao serviço do Sporting Clube de Portugal. Ainda de acordo com o mesmo diário desportivo luso, o Goztepe pretende o empréstimo do internacional holandês, com opção de compra, e está disposto a pagar, na totalidade, o vencimento que aufere em Alvalade (400 mil euros). Ainda assim, a solução não é do inteiro agrado dos responsáveis leoninos que pretendem vender, em definitivo, o lateral-esquerdo holandês. De referir ainda que, além de estar interessado em Zeegelaar, o Goztepe já contratou o guarda-redes português Beto, que também alinhou no Sporting Clube de Portugal na época passada. 


Qual é a vossa opinião acerca desta notícia? Marvin Zeegelaar seria uma boa contratação para o Goztepe? Comentem. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas aviso já que não aceito comentários insultuosos contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre as notícias colocadas no blog.
Por fim, peço também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o autor do blog.