terça-feira, 1 de agosto de 2017

Andre Carrillo desperta interesse de Crystal Palace e Stoke City

Resultado de imagem para andre carrillo benfica 

De acordo com o jornal desportivo português A Bola, Andre Carrillo, extremo peruano, de 26 anos de idade, que alinha no Sport Lisboa e Benfica, está a despertar o interesse de dois clubes que militam na sempre competitiva Premier League: Crystal Palace e Stoke City. Ainda de acordo com o mesmo diário desportivo nacional, Andre Carrillo não tem efeito exibições que convençam Rui Vitória, treinador do Benfica, a mantê-lo na equipa principal encarnada e os responsáveis do clube da Luz estão a ponderar vender o internacional peruano, mediante as propostas que chegarem ao Estádio da Luz. De referir ainda que, além de Crystal Palace e Stoke City, o Watford, de Marco Silva, já manifestou interesse no futebolista sul-americano. 


Qual é a vossa opinião acerca desta notícia? Andre Carrillo vai permanecer no plantel principal do Benfica? Ou deverá mesmo sair do clube encarnado? Comentem. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podem comentar á vontade e cada um pode expressar a sua opinião, mas aviso já que não aceito comentários insultuosos contribuindo para o bom funcionamento da caixa de comentários e para debater opiniões sobre as notícias colocadas no blog.
Por fim, peço também aos "anónimos" que assinem o seu nome/nick no final dos seus comentários de modo a facilitar a comunicação entre os leitores e o autor do blog.